TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Desentendimento em pescaria termina com jovem baleado em MT

A situação ocorreu no domingo (21), no Pesque-pague Pantanal, em Alta Floresta.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

22 de Julho de 2019, 09h28

Desentendimento em pescaria termina com jovem baleado em MT
Desentendimento em pescaria termina com jovem baleado em MT

Um jovem identificado como L.T.F., de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da manhã de domingo (21), após um desentendimento durante uma pescaria, no município de Alta Floresta.

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 04h30, sobre uma situação de disparos de arma de fogo no Pesque-pague Pantanal.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma pescaria, quando se desentendeu com o suspeito, ainda não identificado.

Algum tempo depois, o jovem se dirigia para a saída do pesqueiro quando foi surpreendido pelo suspeito armado. O homem realizou diversos disparos em direção a vítima e fugiu logo em seguida.

Frequentadores do local acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o jovem para o Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Aos investigadores da Polícia Civil, a vítima disse não conhecer o atirador. Buscas chegaram a ser realizadas na região, mas até a manhã desta segunda-feira (22), ninguém havia sido preso.

O caso é investigado.