TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem é encontrado baleado na estrada das Três Pontes

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite

por

18 de Janeiro de 2017, 16h32

Jovem é encontrado baleado na estrada das Três Pontes
Jovem é encontrado baleado na estrada das Três Pontes

A Polícia Militar (PM) localizou um jovem, que ainda não tem identificação, na tarde desta quarta-feira (18) caído em uma estrada rural que dá acesso a região das Três Pontes, em Rondonópolis. Não se sabe quantos tiros acertaram o rapaz. Vale frisar que foi encontrado com a vítima porções de droga. 

Segundo informações, o local é frequentado por usuários de drogas e encontros sexuais. 

Conforme o Tenente Janeferson Silva, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu a informação de um morador de que havia uma pessoa caída na lateral da estrada. O Samu pediu auxílio à PM que foi até o lugar e encontrou a vítima. Ainda não se sabe o que motivou o crime. 

Jovem ainda não foi identificado. Foto: PMAo tocar no rapaz, o médico do Samu constatou que ele ainda tinha pulsação e o encaminhou ao Hospital Regional de Rondonópolis. As informações são de que a vítima encontra-se em estado grave.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.

NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

Por volta das 19h desta quarta-feira (18), a equipe de reportagem foi informada de que o jovem não teria resistido aos ferimentos e morrido no hospital. Até o momento o corpo continua sem identificação.