29 de Nov. de 2019 às 09:31

Professor é preso após esfaquear diretora dentro de escola em Rondonópolis

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), na Escola Municipal Daniel Paulista de Campos.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Messias Filho / Gazeta MT

Um professor identificado como Cleiton Gomes da Silva, 45 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (29), minutos após esfaquear a diretora da escola onde trabalhava, localizada no Residencial Margarida, em Rondonópolis.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 06h, na Escola Municipal Daniel Paulista de Campos. A vítima foi identificada pelas iniciais R.V.S.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito chegou na unidade escolar, foi até a sala onde estava a diretora, colocou uma mesa contra a porta e a atacou.

As facadas atingiram o pescoço, ombro, mãos e braços da vítima. Funcionários e pais de alunos que estavam no local conseguiram derrubar a “barricada” feita pelo suspeito, entraram na sala e salvaram a vítima.

As testemunhas também conseguiram conter o suspeito, até a chegada da PM.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a diretora para o Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi informado.

Ainda conforme a PM, o suspeito confessou o crime e afirmou que a motivação seria um desentendimento ocorrido entre ele e a vítima, dias atrás.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.

Messias Filho / Gazeta MT