terror

Família é mantida refém por menores na madrugada dessa sexta no Sagrada Família

O fato aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 31, por volta de 02 horas no bairro Sagrada Família

por

31 de Outubro de 2014, 09h17

Família é mantida refém por menores na madrugada dessa sexta no Sagrada Família
Família é mantida refém por menores na madrugada dessa sexta no Sagrada Família

Com os menores foi apreendida um revólver calibre 38 e três munições intactas - Foto Luan Dourado/GazetaMT

Uma família foi mantida como refém por cinco homens que invadiram a sua residência para roubar os seus pertences. O fato aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 31, por volta de 02 horas no bairro Sagrada Família.

De acordo com a Polícia Militar, após terem sido comunicados da ocorrência, uma guarnição da PM foi até o local do crime e lá encontraram um policial civil, que relatou ter recebido uma ligação do proprietário pedindo socorro e relatando o crime. Segundo o policial civil, o mesmo flagrou três indivíduos fugindo do local a pé.

Os policiais levantaram que na casa moravam três pessoas adultas e duas crianças, que estariam sendo mantidas em cárcere privado na residência. Ao adentrarem o quintal, os policiais avistaram dois indivíduos com capacetes na cabeça e confirmaram que a família moradora da casa eram mantidos reféns em poder dos mesmos.

Após a PM dar início a uma negociação com os meliantes, os mesmos resolveram se entregar. Ao revistar o interior da residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 usado no crime no interior do banheiro da casa.

As vítimas relataram aos policiais que cinco indivíduos adentraram a residência no momento em que um dos moradores chegou em casa, mantendo os moradores em cárcere privado enquanto arrumavam os objetos eletrônicos da família para os mesmos roubarem. Um dos indivíduos chegou a praticar 'roleta russa' com um dos moradores da casa.

Na operação, foram apreendidos os menores V.T.S., de 17 anos, morador no bairro Carlos Bezerra, M.G.S., de 16 anos, morador na Vila Paulista, além de uma motocicleta Honda titan 125 de cor azul, uma outra moto Titan 150 vermelha e um veículo VW Gol de cor branca usados como suporte no crime.

Os moradores da residência não sofreram nenhum ferimento e a polícia agora procura pelos outros três indivíduos que participaram do crime.