TERROR NA MADRUGADA

Motorista de Uber é sequestrado durante roubo e escapa de tiros em Cuiabá

Os suspeitos chegaram a tirar contra a vítima, que conseguiu fugir, na madrugada desta quarta-feira (14), em Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

14 de Novembro de 2018, 10h19

Motorista de Uber é sequestrado durante roubo e escapa de tiros em Cuiabá
Motorista de Uber é sequestrado durante roubo e escapa de tiros em Cuiabá

Reprodução

Um motorista do aplicativo Uber foi sequestrado durante um roubo, na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Durante a ação, a vítima conseguiu escapar de ser morto.

As informações repassadas pela Polícia Militar são de que a vítima, que seria irmão de um PM lotado no 3° Batalhão, havia sido sequestrado enquanto trabalhava.

A abordagem dos suspeitos ocorreu por volta das 01h, próximo ao shopping Goiabeiras. Dois homens se passaram por clientes e solicitaram uma corrida.

Durante o trajeto a dupla, que estava armada, obrigou a vítima a conduzir o carro até uma estrada de chão próximo ao pesqueiro do Jango, região da Estrada da Guia.

O motorista conseguiu pedir ajuda de amigos, mandando uma mensagem em um grupo de WhatsApp. A PM foi informada de que o veículo estava sendo rastreado.

Ainda conforme a PM, já na estrada de chão o veículo Chevrolet Ônix acabou o combustível, e o motorista conseguiu fugir, correndo para uma região de mata.

A dupla realizou disparos contra a vítima, que conseguiu escapar sem ser alvejado. Os militares foram até o local indicado pelo rastreador e encontrou o motorista na estrada e o carro logo mais à frente.

Os suspeitos do crime conseguiram fugir. Rondas foram feitas na região, mas a dupla ainda não foi encontrada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.