TODO CUIDADO É POUCO

Mais uma mulher foi vítima de estupro neste mês de abril em Rondonópolis

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Tropical.

por

19 de Abril de 2016, 07h05

Mais uma mulher foi vítima de estupro neste mês de abril em Rondonópolis
Mais uma mulher foi vítima de estupro neste mês de abril em Rondonópolis

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 33 anos, informou que andava por uma rua do bairro Jardim Tropical, quando foi abordada por um homem em um veículo Fox, de cor prata, quatro portas e vidros escuros, na tarde desta segunda-feira (18), em Rondonópolis.

O suspeito pediu informações a vítima sobre um possível endereço, e ao se aproximar, o mesmo usou a força física e a jogou dentro do carro. Logo depois o estuprador acelerou o veículo e só parou três quarteirões depois, chegando ao bairro Jardim Triopical.

Ainda dentro do carro, segundo informações da vítima, relatadas no BO, o mesmo teria usado novamente a força física, e de forma violenta, retirado toda a sua roupa. Cometendo logo depois o ato sexual. Logo em seguida, a vítima foi deixada no local e o suspeito fugiu.

A mulher afirma ainda que no interior do carro haviam várias cédulas em dinheiro nos valores de R$ 50 e 100 reais. A vítima relata ainda que horas antes percebeu o veículo parado nas proximidades da praça do bairro Jardim Pindorama e perto da casa dela.

Segundo informações, o suspeito é moreno escuro, estava trajando camiseta de cor azul, short preto e boné claro.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliação médica e depois seguiu para Santa Casa de Misericórdia para demais procedimentos médicos.