25 de Maio de 2017 às 06:36

Boca de fumo comandada por traficante de Rondonópolis é fechada em Itiquira

Na ação da Polícia Civil foi apreendido maconha e pasta base de cocaína

Gazeta MT

Denúncia do comércio ilícito de entorpecente em uma quitinete, na cidade de Itiquira resultou ma prisão de Douglas Aparecido Moraes dos Santos, 20 anos, nesta quarta-feira (24), na posse de porções, dinheiro e apetrechos do tráfico de drogas.

A Delegacia havia recebido diversas informações referente à movimentação da  boca de fumo, localizada no bairro Poxoreu, que seria comandada por um traficante de Rondonópolis. A equipe policial iniciou a apuração, confirmando a movimentação no ponto de venda de drogas na localidade conhecida por "Cavuqueiro".

Em abordagem ao suspeito, os policiais encontraram  R$ 215,00. Durante buscas no local, foram apreendidos um tijolo médio  maconha, duas porções médias em forma de pedra de pasta base de cocaína; um pote contendo uma substância aparentando ser ácido bórico, embalagem plástica com resquício de droga, duas facas de mesa, uma colher de sopa com resquício de cocaína.

O suspeito foi conduzido a Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e será enviado à perícia.