TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso com 65 kg de cocaína na BR-070

Na caminhonete onde o entorpecente estava escondido havia uma criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar

por Redação com assessoria PRF/MT

20 de Junho de 2018, 07h31

Casal é preso com 65 kg de cocaína na BR-070
Casal é preso com 65 kg de cocaína na BR-070

Droga e veículo apreendidos pela PRF. (Foto: divulgação PRF/MT)Um homem de 37 anos e uma mulher de 41 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa terça-feira (19), na BR-070, no município de Primavera do Leste (MT), com 65,9 Kg de substância análoga à pasta base e a cloridrato de cocaína. Na caminhonete onde o entorpecente estava escondido havia uma criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

A PRF informou que uma equipe realizava fiscalização de rotina, quando deu ordem de parada para o veículo com placas de Balsas (MA). O comando foi obedecido, mas quando entrevistados pelos policias, o casal mostrou insegurança levantando a suspeita de que eles pudessem estar transportando algo ilícitos.

Os PRFs fiscalizaram cada compartimento da caminhonete e encontraram a droga. No total, estavam escondidos 64 tabletes de substância análoga à pasta base e a cloridrato de cocaína. O suspeito disse ter trocado um veículo pela droga em Cuiabá (MT). Já a passageira confessou ter passagem pela polícia pelo crime de tráfico.

Com casal estava uma menina menor de idade que foi encaminhada ao Conselho Tutelar enquanto a dupla foi apresentada, juntamente com o material apreendido, na Polícia Civil de Primavera do Leste.