tráfico

PM apreende mais de 800 quilos de maconha em fazenda na MT 270

A apreensão, considerada a maior dos últimos tempos, aconteceu por volta de 9 horas da manhã

por

23 de Novembro de 2014, 18h42

PM apreende mais de 800 quilos de maconha em fazenda na MT 270
PM apreende mais de 800 quilos de maconha em fazenda na MT 270

A droga foi encontrada dentro de um galpão em uma fazenda localizada próximo à MT 270, saída para Guiratinga. A apreensão é considerada a maior dos últimos anos - Foto PM O tráfico de drogas na região tomou um duro golpe na manhã desse domingo, 23. Isso porque a Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de maconha em uma fazenda que fica na saída para o município de Guiratinga. A apreensão, considerada a maior dos últimos tempos, aconteceu por volta de 9 horas da manhã e os policiais ficaram sabendo da existência da droga por meio de uma denúncia anônima que dava conta de que o local funcionava como uma espécie de depósito de droga.

De acordo com os policiais, a fazenda ficava localizada em uma local de difícil acesso e dentro de um galpão da propriedade os policiais encontraram 869 quilos maconha.

Ainda segundo os policiais, no momento da apreensão nenhuma pessoa foi localizada na propriedade, já que os bandidos devem ter percebido a chegada dos policiais e se escondido no mato.

Toda a droga foi encaminhada para a Polícia Federal, que deve investigar a origem e a propriedade da droga.

Foram necessários vários carros para transportar a grande quantidade de droga, que foi encaminhada para a Polícia Federal, que irá investigar a origem e a propriedade da droga - Foto PM