TRAGÉDIA DA PISTA

Colisão entre veículos na BR-163 deixa duas pessoa morta e outras quatro feridas

O acidente aconteceu nas proximidades do Posto São Cristóvão em Lucas do Rio Verde.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

02 de Novembro de 2019, 08h47

Colisão entre veículos na BR-163 deixa duas pessoa morta e outras quatro feridas
Colisão entre veículos na BR-163 deixa duas pessoa morta e outras quatro feridas

Reprodução

Duas pessoas – cujas identidades não foram divulgadas – morreram em um grave acidente no final da tarde de sexta-feira (01), que envolveu dois veículos, na BR-163, no município de Lucas do Rio Verde.

O acidente aconteceu por volta das 17h43, no Km 650 nas proximidades de um posto de combustível. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Rota do Oeste, os veículo Hyundai HB20, com placas de Lucas do Rio Verde e Renault Sandero, placa de Guarantã do Norte colidiram e foram parar no acostamento da rodovia.

Com o impacto, quatro dos cinco ocupantes do Sandero ficaram presos as ferragens do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o desencarceramento das vítimas.

Os socorristas constataram o óbito de um deles, ainda no local do acidente. Os outros quatro foram encaminhados ao hospital em estado grave.

Um não resistiu aos ferimentos e morreu. O atual estado de saúde das outras três pessoas, não foi informado.

A sexta vítima estava no HB20, o condutor teve ferimentos leves e também foi hospitalizado. A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local do acidente e deu início aos trabalhos de investigação do caso.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.