Tragédia

Grave acidente na MT 130 envolvendo veículo de passeio e carreta resulta em três mortos

O caminhão transportava algodão e seguia rumo a Rondonópolis, quando colidiu de frente com o Siena

por

29 de Novembro de 2015, 07h25

Grave acidente na MT 130 envolvendo veículo de passeio e carreta resulta em três mortos
Grave acidente na MT 130 envolvendo veículo de passeio e carreta resulta em três mortos

As vítimas do acidente ficaram presas nas ferragens, sendo necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-los - Foto Almir AraújoUm grave acidente ocorrido no início da tarde desse sábado, 28, resultou na morte de três pessoas. O acidente envolveu uma carreta e um veículo Fiat Siena e os motoristas dos dois veículos morreram no local.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, chovia no momento do acidente e o caminhão, que transportava algodão, seguia rumo a Rondonópolis, quando colidiu de frente com o Siena, que vinha na direção contrária. O local onde aconteceu o acidente fica numa curva de faixa continua, onde é proibida ultrapassagem.

No veículo de passeio viajavam três pessoas, sendo que duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O terceiro passageiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional para receber cuidados médicos em estado grave.

O motorista do caminhão, Antônio Carlos da Costa, de 52 anos, e o motorista do Siena, identificado por Nelson de Almeida Machado, de 31 anos, e um senhor de idade ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-los.

A Perícia Técnica e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local, que ficou interditado por algumas horas, esteve no local, para investigar as causas do grave acidente.