Tragédia no interior

Duplo assassinato choca moradores de Paranatinga

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo na residência das vítimas

por

30 de Janeiro de 2012, 10h47

Duplo assassinato choca moradores de Paranatinga
Duplo assassinato choca moradores de Paranatinga

Polícia chegou ao local chamada pelos vizinhos (Foto: site Paranatinga News)Na madrugada desta segunda-feira (30), Edio Sandine Junior, de 40 anos, matou a esposa Sandra da Silva Nogueira, de 31 anos, a enteada Caroline Nogueira Xavier, de 14 anos, e se suicidou. O crime chocou a cidade de Paranatinga (280 quilômetros de Rondonópolis).

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo na residência das vítimas. Ao chegar até o local a PM verificou que foram disparados noves balas de um revolver calibre 38.

No local do crime a PM identificou que o casal estava morto e a enteada estava com vida. Imediatamente foi acionada a ambulância municipal que levou a estudante até o Pronto Atendimento da cidade, onde acabou morrendo.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Paranatinga, capitão Gibson Almeida Costa Junior, o crime ocorreu dentro de casa, dificultando saber o motivo, pela falta de testemunhas. Os vizinhos afirmaram a polícia que antes de ouvir os tiros houve muita discussão.

O delegado da Polícia Civil de Paranatinga, Vitor Hugo Bruvulato Teixeira, disse que o inquérito para apurar as causas do crime foi instaurado e que hoje, segunda-feira (30), começa a ouvir os parentes e amigos da vítima.

Arma utilizada no crime (Foto: site Paranatinga News)"Ainda não temos nenhuma pista do motivo que levou o gerente de fazenda cometer o crime. O que temos são apenas suposições dos vizinhos de que o Edio estaria alterado, mas ainda não sabemos se isso é verídico", aponta.

Segundo o delegado, a perícia técnica de Primavera do Leste vai examinar os corpos para emitir o laudo para a conclusão do inquérito. As investigações devem ocorrer em 30 dias.

Edio Sandine Júnior tinha 40 anos e trabalhava como gerente de uma fazenda da região. A esposa, Sandra da Silva Nogueira, 31 anos, era cabeleireira.