30 de Jan. de 2012 às 10:47

Duplo assassinato choca moradores de Paranatinga

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo na residência das vítimas

JOSIELI ARAÚJO

Polícia chegou ao local chamada pelos vizinhos (Foto: site Paranatinga News)Na madrugada desta segunda-feira (30), Edio Sandine Junior, de 40 anos, matou a esposa Sandra da Silva Nogueira, de 31 anos, a enteada Caroline Nogueira Xavier, de 14 anos, e se suicidou. O crime chocou a cidade de Paranatinga (280 quilômetros de Rondonópolis).

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo na residência das vítimas. Ao chegar até o local a PM verificou que foram disparados noves balas de um revolver calibre 38.

No local do crime a PM identificou que o casal estava morto e a enteada estava com vida. Imediatamente foi acionada a ambulância municipal que levou a estudante até o Pronto Atendimento da cidade, onde acabou morrendo.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Paranatinga, capitão Gibson Almeida Costa Junior, o crime ocorreu dentro de casa, dificultando saber o motivo, pela falta de testemunhas. Os vizinhos afirmaram a polícia que antes de ouvir os tiros houve muita discussão.

O delegado da Polícia Civil de Paranatinga, Vitor Hugo Bruvulato Teixeira, disse que o inquérito para apurar as causas do crime foi instaurado e que hoje, segunda-feira (30), começa a ouvir os parentes e amigos da vítima.

Arma utilizada no crime (Foto: site Paranatinga News)"Ainda não temos nenhuma pista do motivo que levou o gerente de fazenda cometer o crime. O que temos são apenas suposições dos vizinhos de que o Edio estaria alterado, mas ainda não sabemos se isso é verídico", aponta.

Segundo o delegado, a perícia técnica de Primavera do Leste vai examinar os corpos para emitir o laudo para a conclusão do inquérito. As investigações devem ocorrer em 30 dias.

Edio Sandine Júnior tinha 40 anos e trabalhava como gerente de uma fazenda da região. A esposa, Sandra da Silva Nogueira, 31 anos, era cabeleireira.  

Comente:

3 comentários

Este veículo não se responsabiliza pelas opiniões dos comentários aqui postados.

  1. karina rondonopolis

    fiquei chocada. conheci a sandra e a karol elas eram super meigas minha mae arrumava o cabelo com a sandra

  2. Lidia oliveira neves rio verde goias

    nossa eu tb conhecia boa pessoa esse carra é um mostro si nao tivesse morrido tinha que morre na cadeia mostro

  3. Lidia oliveira neves Rio Verde GO

    nossa ela erra uma pessoa maravilhosa muito boa como eu gostava dela é um mostro esse carra si nao tivesse morrido merecia morre na cadeia