tragédia no Mangaval

PRF divulga nomes de parte das vítimas fatais em acidente próximo a Cáceres

Segundo os policiais, três vítimas morreram no local e uma quarta morreu ao dar entrada no hospital

por

07 de Julho de 2014, 09h12

PRF divulga nomes de parte das vítimas fatais em acidente próximo a Cáceres
PRF divulga nomes de parte das vítimas fatais em acidente próximo a Cáceres

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nessa manhã os nomes de 3 das 4 vítimas fatais do grave acidente ocorrido no início da noite desse domingo, 6, e a relação dos 17 feridos no acidente , que envolveu uma carreta e pelo menos onze veículos pequenos. Segundo os policiais, três vítimas morreram no local e uma quarta morreu ao dar entrada no hospital.

As vítimas fatais já identificadas são Alberto Campos Sona, de 47 anos, Miriam Versace, Verônica Frauzina de Oliveira e o condutor da carreta bi-trem que provocou o desastre, que morreu preso às ferragens do caminhão que dirigia carregado com madeira. A outra vítima fatal ainda não foi identificada.

O acidente aconteceu por volta das 17:30 horas do domingo e envolveu uma carreta bi-trem carregada com madeira e outros onze veículos. No local, a PRF prestava atendimento a um acidente que havia acontecido e vários veículos de curiosos estavam no local, quando o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e atropelou várias pessoas e pelo menos onze veículos.

O local do acidente fica na Serra do Mangaval, entre Cuiabá e Cáceres, na BR 070 e, ainda de acordo com a PRF, a rodovia permaneceu interditada até o início da madrugada dessa segunda-feira, 7. Para que todas as vítimas fossem atendidas e a pista pudesse ser liberada, foi necessária a formação de uma força-tarefa, que contou com a participação do Exército, Marinha, Defesa Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o número de vítimas fatais chegam a sete pessoas e que muitos dos feridos ainda estão em estado grave, podendo aumentar o número de vítimas fatais.