12 de Set. de 2018 às 14:43

Evento do varejo e obras da Prefeitura interditam ruas no centro de Rondonópolis

Semana Liquidaqui recebe estrutura para evento na avenida Amazonas. Obra na ponte da Dom Pedro II começa amanhã

Robson Morais

O trânsito na região central de Rondonópolis sofre alteração significativa a partir de hoje, 12. O evento Semana Liquidadui, na Avenida Amazonas, bloqueia o trecho que liga as avenidas Arnaldo Estevão e Rio Branco (altura da Praça dos Carreiros).

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rondonópolis -CDL emitiu nota: "A CDL informa que para a montagem da estrutura da Liquidaqui a Avenida Amazonas estará interditada para tráfego até o sábado (15) até às 6 da tarde. A medida visa a segurança de quem vai participar do evento".

Ponte da Dom Pedro II

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) informa que a ponte da rua Dom Pedro II sobre o ribeirão Arareau ficará totalmente interditada para o tráfego de veículos a partir desta quinta-feira (13). A interdição se faz necessária para a realização das obras de recuperação da cabeceira da ponte.

Como alternativa para tráfego, a Setrat ressalta que o motorista que estiver na rua Dom Pedro II deve como uma das hipóteses, virar à direita na avenida Leopoldina Pinho de Carvalho até chegar na rua Pedro Ferrer.

Em outra hipótese, o motorista que estiver trafegando pela rua Dom Pedro II pode virar à esquerda na avenida Leopoldina Pinho de Carvalho até chegar à rua Rio Branco, virando à direita até a travessa Antonio Rodrigues dos Santos e virando novamente à direita até chegar novamente na rua Dom Pedro II.