TRÂNSITO

Evento do varejo e obras da Prefeitura interditam ruas no centro de Rondonópolis

Semana Liquidaqui recebe estrutura para evento na avenida Amazonas. Obra na ponte da Dom Pedro II começa amanhã

por Robson Morais

12 de Setembro de 2018, 14h43

Evento do varejo e obras da Prefeitura interditam ruas no centro de Rondonópolis
Evento do varejo e obras da Prefeitura interditam ruas no centro de Rondonópolis

O trânsito na região central de Rondonópolis sofre alteração significativa a partir de hoje, 12. O evento Semana Liquidadui, na Avenida Amazonas, bloqueia o trecho que liga as avenidas Arnaldo Estevão e Rio Branco (altura da Praça dos Carreiros).

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rondonópolis -CDL emitiu nota: "A CDL informa que para a montagem da estrutura da Liquidaqui a Avenida Amazonas estará interditada para tráfego até o sábado (15) até às 6 da tarde. A medida visa a segurança de quem vai participar do evento".

Ponte da Dom Pedro II

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) informa que a ponte da rua Dom Pedro II sobre o ribeirão Arareau ficará totalmente interditada para o tráfego de veículos a partir desta quinta-feira (13). A interdição se faz necessária para a realização das obras de recuperação da cabeceira da ponte.

Como alternativa para tráfego, a Setrat ressalta que o motorista que estiver na rua Dom Pedro II deve como uma das hipóteses, virar à direita na avenida Leopoldina Pinho de Carvalho até chegar na rua Pedro Ferrer.

Em outra hipótese, o motorista que estiver trafegando pela rua Dom Pedro II pode virar à esquerda na avenida Leopoldina Pinho de Carvalho até chegar à rua Rio Branco, virando à direita até a travessa Antonio Rodrigues dos Santos e virando novamente à direita até chegar novamente na rua Dom Pedro II.