TROMBONE

Taques diz que vai abrir a boca e dizer porquê perdeu aliados quando chegar a campanha

por GazetaMT

12 de Abril de 2018, 10h04

Taques diz que vai abrir a boca e dizer porquê perdeu aliados quando chegar a campanha
Taques diz que vai abrir a boca e dizer porquê perdeu aliados quando chegar a campanha

Em entrevista à emissora de TV Vila Real, afiliada da RecordTV na capital do Estado, o atual governador Pedro Taques prometeu botar a boca no trombone e explicar porquê perdeu tantos aliados neste ano eleitoral. De adiantado, revelou que recusou propostas escusas.

Taques ganhou tempo considerável na TV, a entrevista durou quase uma hora. Tempo demais se pensarmos nesta mídia. A emissora abriu as portas para o governador. Taques, que ainda, não havia se confirmado como pré-candidato, disse que está aguardando o tempo certo, já no início da campanha, para correr em busca de sua reeleição.

"Muitas vezes eu não atendi determinados pedidos ou não concordei com determinadas propostas. Isso será revelado no momento da eleição. Se eu for candidato ou não, isso será revelado", afirmou Taques, ao ser questionado sobre a debandada de seus antigos. Em outro momento, esta também foi atônica utilizada em sua defesa ante os ataques dos antigos amigos políticos.

Ao ser questionado sobre a possível existência de dossiês contra políticos da oposição, como o senador Wellington Fagundes (PR) e a deputada estadual Janaina Riva (MDB), além de ex-aliados, como Mauro Mendes, Taques negou a existência condenando a prática. "Se tem uma coisa que eu não tenho receio, é dossiê. Aliás, quem faz política com dossiê, ameaçando as pessoas, deve ser responsabilizada por isso. Eu nunca participei deste tipo de jogo e digo em público que não participarei", afirmou.