Ultra Slim 4K

TV LED 4K da Sony ‘mais fina do mundo’ chega ao Brasil.

O modelo é identificado como XBR-65X905C, e já havia sido anunciado pela empresa em julho

por GazetaMT

05 de Outubro de 2015, 14h06

TV LED 4K da Sony ‘mais fina do mundo’ chega ao Brasil.
TV LED 4K da Sony ‘mais fina do mundo’ chega ao Brasil.

A Sony acaba de lançar no mercado brasileiro, nesta quinta-feira (1), a TV LED 4K mais fina do mundo. O televisor faz parte da linha Ultra Slim da fabricante japonesa e, dentre as principais características, temos o sistema operacional Android, a resolução 4K e uma painel de 65 polegadas. As vendas da TV já começam neste mês e seu preço sugerido é de R$ 18.999.

O modelo é identificado como XBR-65X905C, e já havia sido anunciado pela empresa em julho. Na parte mais fina do televisor, ele mede incríveis 4,9 mm de espessura. Para se ter uma ideia, é mais fino que o iPhone 6, que possui 5,9 mm de espessura. Outra coisa que salta aos olhos nesta televisão é o seu design sem bordas. Isso permite que este televisor ultrafino seja instalado a apenas 39 mm da parede, dando a impressão de que a TV está flutuando.

"A Ultra Slim agrega três das principais características buscadas pelo consumidor brasileiro: imagem de alta definição, conectividade e usabilidade intuitiva e design inovador. Além disso, o produto integra de forma muito sutil e harmoniosa qualquer ambiente, dando um toque especial e de muita classe", afirma Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

Esta nova TV da Sony traz ainda alguns recursos de ponta, como a tecnologia X-Reality Pro 4K, que por meio de um processador exclusivo, transforma qualquer conteúdo Full HD em 4K, preservando cores, brilho, contraste e outros fatores da imagem. A tecnologia exclusiva da Sony, batizada de Triluminos, entrega uma gama maior de cores, deixando-as mais vivas e naturais.

O recurso MotionFlow de 960 Hz dá mais fluidez às cenas em movimento, que ficam mais suaves. Por fim, há o Android TV, que é o sistema operacional que já usamos em celulares mas adaptado para a tela gigante da TV Ultra Slim da Sony. Ele garante que o usuário sempre terá uma ampla oferta de aplicativos para usar em sua Smart TV.