UNIÃO

União joga contra time amador e trabalho continua para a estreia na semana que vem

por EMERSON DOURADO

26 de Janeiro de 2015, 18h59

União joga contra time amador e trabalho continua para a estreia na semana que vem
União joga contra time amador e trabalho continua para a estreia na semana que vem

 

Na tarde deste sábado(24), o União realizou um amistoso dia de uma seleção amadora da cidade de Sonora-MS, no Centro de Treinamentos do Iguaçu, o placar 2  a  0, para o vermelhinho.Aliás meio que virou tradição o Colorado fazer jogos-treinos contra este time, em outras temporadas, o ano do União também se iniciou desta forma.

Com pouco tempo de treinamento e preparação física, a partida mesmo com uma equipe amadora era fundamental, para o treinador José Macena, avaliar alguns aspectos da formação que seria ideal para a estreia. Com os jogadores ainda com a musculatura um pouco presa devido à intensidade dos treinos físicos, no primeiro tempo não foi de empolgar o bom público que prestigiou o amistoso. O primeiro gol saiu de cabeça, aos 21 minutos, com Wilian e foi só.

Já no segundo tempo, com o sol já menos castigante e a seleção de Sonora mostrando sinais de cansaço, pode se notar uma melhor fluidez do jogo colorado, com um bom toque de bola e jogadas pelos lados do campo, o gol que deu os números finais a partida foi marcado de pênalti, pelo atacante Chocolate.A equipe que começou o amistoso e que dever em tese ser com algumas mudança a que começa a partida foi Eddi no gol,na defesa Ederson, Márcio Leandro, Eduardo Praes e Romarinho, o meio formado por  Evandro Pará, Fabrício, Diego Borges e Luiz Miguel e o ataque com William e Chocolate.

Para o técnico Macena, a semana será de muito trabalho, com o objetivo de deixar o tiem pronto para o primeiro confronto no estadual diante do Rondonópolis, no dia 1º de fevereiro, no estádio Luthero Lopes, às 19 horas.