“VACILÃO”

Beto do Amendoim dá mau exemplo e estaciona em faixa amarela

por GazetaMT

19 de Janeiro de 2017, 11h02

Beto do Amendoim dá mau exemplo e estaciona em faixa amarela
Beto do Amendoim dá mau exemplo e estaciona em faixa amarela

Legislador que não conhece lei é tipo destro com duas mãos esquerdas. Como se diz, não "orna", e em Rondonópolis talvez não haja nos dias atuais exemplo maior para ilustrar a tese que o recém eleito vereador Beto do Amendoim (PSL). Desde o primeiro dia do mandato chegou chegando, só que não.

Quem não se lembra, refresquemos, do protagonismo de Beto ainda no primeiro dia do ano, momento da posse? Nome nas duas chapas concorrentes à Mesa Diretora, pivô de um episódio vergonhoso em nível há tempos não visto. Já naquela primeira ocasião, Beto, para não dizer palavrão, "vacilou".

Eis que desliza de novo o nobre, desta vez dando mau exemplo ao cidadão a quem representa. Na foto que ilustra esta sessão de Buxixo um carro de cor avermelhada estacionado em local proibido, devidamente sinalizado -importante frisar. O carro é de Beto do Amendoim. Estacionou e os olhos sempre atentos de Buxixo captaram a trapalhada.

Faixa amarela, como mostrado na foto, não nasceu para enfeitar rua. Estacionar ali não é permitido.

Beto, porém, não se ligou. O carro cor de cereja parou na rua Cafelândia, próximo à Câmara, e ali permaneceu por toda a primeira sessão Ordinária. Os trabalhos na Casa foram retomados nesta quarta-feira (18).

Começou bem o vereador Beto. Dois tropeços em tão pouco tempo. E contando...

Carro de Beto permaneceu em local proibido durante toda a Sessão Ordinária