VÁRZEA GRANDE

Cinco assaltantes têm mandados cumpridos pela Polícia Civil

Um dos assaltantes estava com 03 mandados de prisão em aberto no Estado de Mato Grosso, por crimes de homicídio, latrocínio e roubo.

por GazetaMT

11 de Março de 2017, 13h00

Cinco assaltantes têm mandados cumpridos pela Polícia Civil
Cinco assaltantes têm mandados cumpridos pela Polícia Civil

Cinco homens investigados em diversos roubos tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, nesta sexta-feira (10). Dois dos presos são condenados da Justiça.

O criminoso, Amarildo Pereira dos Santos, tem 14 registros criminais referente a roubos praticados em residências e comércios de Várzea Grande. Conforme as investigações, o assaltante agia na companheira, Maria Tereza Pereira dos Santos, que assim como ele já estava presa, por crimes anteriores apurados. Amarildo teve o mandado de prisão cumprido dentro da Penitenciária Central do Estado.  

Com mandado de prisão em aberto pela comarca de Várzea Grande, Fausto Xavier Figueiredo, 36, foi notificado da ordem judicial no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, no Pará, onde está preso desde o dia 18 de fevereiro.

O criminoso, Fausto Xavier, é membro de uma organização criminosa, sendo considerado de alta periculosidade. Ele foi preso na cidade de Santarém, pelas Polícias Militar e Civil, com assessoramento da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Mato Grosso.

Fausto estava com 03 mandados de prisão em aberto no Estado de Mato Grosso, por crimes de homicídio, latrocínio e roubo.

O suspeito, Roniel Ferreira da Silva, 37 anos, foi preso no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, em cumprimento de mandado de prisão. Ele tem três condenações por crimes de roubo. Também teve mandado de prisão cumprido João Diego da Cruz e José Carlos Pereira Costa, 21 anos, ambos assaltantes contumazes em Várzea Grande.