VÁRZEA GRANDE

Motorista que matou casal em acidente é identificado

O suspeito que está internado em um hospital particular de Cuiabá (MT), deverá ser indiciado pela polícia

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

29 de Outubro de 2018, 16h10

Motorista que matou casal em acidente é identificado
Motorista que matou casal em acidente é identificado

O suspeito, que conduzia um veículo Voyage, invadiu a contramão da avenida, colidindo inicialmente com um casal, em uma motocicleta. (Foto: rede social)Foi identificado o motorista que causou um grave acidente na madrugada do último domingo (28), onde um casal morreu, na Avenida da Feb, em Várzea Grande (MT).

O suspeito Eduardo Nilson Amorim Leal, que conduzia um veículo Voyage, invadiu a contramão da avenida, colidindo inicialmente com um casal, em uma motocicleta.

Sem prestar socorro, Eduardo seguiu em alta velocidade e posteriormente, já nas proximidades da empresa Pemaza Autopeça, o suspeito bateu de frente com o Gol, onde estavam Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva, que morreram na hora.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o casal ficou preso às ferragens, foram retirados, mas já sem vida. Já o casal que estava na motocicleta ficou bastante ferido. Eles receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não correm risco de morte.

Com o acidente, Eduardo foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro da cidade, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou internado desde a madrugada do acidente.

No entanto, ele já foi transferido para um hospital particular em Cuiabá. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), Eduardo será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo.

As investigações do caso estão com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).