VÁRZEA GRANDE

Mulheres são presas por tráfico em estacionamento de mercado

Elas foram flagradas com porções de maconha e uma balança de precisão

por Redação com assessoria PJC

24 de Outubro de 2017, 08h10

Mulheres são presas por tráfico em estacionamento de mercado
Mulheres são presas por tráfico em estacionamento de mercado

Duas mulheres flagradas com porções de maconha foram presas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, nessa segunda-feira (23), em Várzea grande (MT). Stefanny Cristina da Silva Morais, 25, e Carolina Freire de Barros, 30, combinaram a entrega da droga no estacionamento de um supermercado.

Conforme a Polícia Civil, a ação teve início após a equipe da DRE receber denúncia sobre uma mulher que faria entrega de entorpecentes no estacionamento de um supermercado, no Bairro Mapim, em Várzea Grande. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais foram até o local, onde conseguiram identificar a acusada, que o tempo todo falava ao telefone e aparentava bastante nervosismo.

Durante monitoramento da investigada, os policiais flagraram o momento em que a Stefanny recebeu de Carolina uma sacola, momento em que realizaram a abordagem. Com Stefanny, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha. Em ato contínuo, a suspeita Carolina foi abordada e em buscas em sua residência foi encontrado mais dois pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas a DRE, onde foi lavrado o flagrante.