VÁRZEA GRANDE

Traficantes são presos com 18 tabletes de maconha em porta-malas de veículo

O motorista informou que a droga havia sido adquirida em Várzea Grande, e seria levada para a cidade de Nova Mutum

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves / com assessoria PJC/MT

05 de Julho de 2019, 14h56

Traficantes são presos com 18 tabletes de maconha em porta-malas de veículo
Traficantes são presos com 18 tabletes de maconha em porta-malas de veículo

Entorpecente apreendidos no carro dos suspeitos. (Foto: divulgação PJC/MT) Dois homens, de 27 e 33 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no município de Várzea Grande (MT), nessa quinta-feira (04), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estavam em um veículo Uno com 18 tabletes de maconha e outro pedaço médio da mesma substância.

O flagrante é fruto de denúncia apurada pelos policiais da Especializada, sobre um veículo Uno, de cor branca, que estaria transportando entorpecentes para a cidade de Nova Mutum (MT). Equipes iniciaram vigilância, na região da Estrada da Guarita, até que avistaram o veículo suspeito. O automóvel foi acompanhado até que foi abordado na rotatória que liga a Estada da Guarita com a Avenida Mário Andreazza.

Ao ser aberto, foram encontrados na porta mala do carro um saco plástico com 18 tabletes de maconha e outro pedaço médio da mesma substância.  O motorista informou que a droga havia sido adquirida em Várzea Grande, e seria levada para a cidade de Nova Mutum.

A dupla foi conduzida à DRE, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os dois presos foram apresentados para audiência de custódia no Fórum da Capital.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos.