veículo recuperado

PM recupera moto roubada com menor de idade

O fato aconteceu por volta de 18 horas no bairro Parque Universitário

por

29 de Janeiro de 2015, 07h41

PM recupera moto roubada com menor de idade
PM recupera moto roubada com menor de idade

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada no final nessa quarta-feira, 28, que estava com um garoto menor de idade. O fato aconteceu por volta de 18 horas no bairro Parque Universitário.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região do Parque Universitário quando avistaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta sem placa e resolveram abordá-lo para saber o porquê do veículo transitar sem o equipamento obrigatório.

Ao verificar a procedência da moto, os policiais constataram que a mesma era roubada. Questionado sobre a procedência do veículo que conduzia, o menor L.F.N., de 17 anos, morador do próprio Parque Universitário, afirmou aos policiais ter comprado a moto pelo valor de R$ 2.500, já tendo pagado a primeira parte do valor, R$ 1 mil, e que o vendedor do veículo, uma pessoa que moraria em uma fazenda, lhe entregaria os documentos da mesma quando ele quitasse o valor da compra.

Diante dos fatos, o menor e o veículo, uma moto Honda Titan 150 ano 2007/2008 de cor vermelha, foram apreendidos pelos policiais. Como é inimputável perante a lei, o menor foi liberado em seguida aos cuidados de sua mãe.