VEJA VÍDEO

Câmeras registram motorista passando em alta velocidade na contramão antes de acidente

O grave acidente aconteceu no último domingo (28), na Avenida da Feb, em Várzea Grande. Duas pessoas morreram na hora.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

30 de Outubro de 2018, 07h50

Câmeras registram motorista passando em alta velocidade na contramão antes de acidente
Câmeras registram motorista passando em alta velocidade na contramão antes de acidente

Reprodução

Momentos antes de causar o acidente que matou um casal e deixou outras duas pessoas gravemente feridas, câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais ao longo da Avenida da Feb, registraram o motorista Eduardo Nilson Amorim Leal, de 23 anos, passando em alta velocidade na contramão. 

 

O acidente ocorreu no último domingo (28), o suspeito Eduardo conduzia um veículo Voyage, quando colidiu inicialmente com um casal, em uma motocicleta e poucos metros depois atingiu de frente com o Gol, onde estavam Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva, que morreram na hora.

 

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), as imagens fazem parte do inquérito de investigação instaurado pelo delegado Christian Cabral, responsável pelo caso.

 

As investigações já apontam que Eduardo, vinha pela contramão da direção desde as proximidades do Aeroporto Internacional de Várzea Grande, sendo que na altura do viaduto de acesso à avenida Miguel Sutil veio a colidir contra os veículos das vítimas.

 

Ainda conforme a Polícia Civil, ele deverá responder por lesão corporal culposa e por homicídio doloso (quando há intensão de matar).

 

Eduardo encontrassem internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus e seu estado de saúde é considerado grave.

 

Já o casal que estava na motocicleta, encontram se internados no Pronto Socorro de Cuiabá, com fraturas expostas.  

Veja vídeo: