VEJA VÍDEO

Entregador de aplicativo registra momento em que leva lanche para pessoa morta em cemitério

Mulher pediu que entregasse o alimento para marido que está morto. Caso ocorreu no último sábado (15).

por GazetaMT

17 de Junho de 2019, 12h00

Entregador de aplicativo registra momento em que leva lanche para pessoa morta em cemitério
Entregador de aplicativo registra momento em que leva lanche para pessoa morta em cemitério

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o relato de um entregador de aplicativo de comida, ao ser chamado para fazer a entrega de uma refeição à um morto, em um cemitério de Cuiabá.

O caso aconteceu no último sábado (15), por volta das 22h, no Cemitério Municipal Nossa da Piedade, situado no Centro Norte da Capital.

No vídeo o entregador relata que pegou uma encomenda, em um dos restaurantes da rede McDonald's, quando estava chegando no local da entrega, percebeu que se tratava de um cemitério.

“Quando eu percebi que o endereço se tratava de um cemitério, imediatamente liguei para o suporte do aplicativo, que entrou em contato com o cliente. Na ligação, a mulher disse que o endereço estava correto, que gostaria que entregasse o lanche para seu esposo que estava enterrado no local”, explicou entregador em filmagem.

Ao GazetaMT, o entregador que preferiu não se identificar, disse que esse tipo de entrega vem ocorrendo com frequência tanto em Cuiabá, quando em Várzea Grande.

“Diversas vezes isso acontece. Nos entregadores temos vários grupos em aplicativos de conversa, onde comentamos sobre esses casos inusitados. São casos bem estranhos. Alguns ficam até com medo de serem roubados”, disse.

Ainda é possível ver no vídeo que o entregar afirma que foi orientado pela empresa dos aplicativos, a registrar a entrega da refeição, para que posteriormente a cliente não queira registrar alguma denúncia, por suposta falta de entrega do alimento.

“Nós realizamos sempre a filmagem, deixamos a refeição lá e vamos embora”, finalizou. 

Veja Vídeo: