VETO TOTAL, VETO TOTAL. . .

Prefeito ‘caneteia’ proposta de vereadores, independente de partidos

por GazetaMT

20 de Abril de 2017, 10h58

Prefeito ‘caneteia’ proposta de vereadores, independente de partidos
Prefeito ‘caneteia’ proposta de vereadores, independente de partidos

Veto prá cá, veto pra lá. . . .  Esta foi a visão apresentada pelo prefeito aos vereadores que receberam as 'respostas' à propostas enviadas para o crivo do Executivo.

No total foram sete mensagens negadas pelo Zé do Pátio na mais simples decisão: Veto Total. Desde denominação e alteração de nomes de Ruas; sinalização e definição de atendimento prioritário a portadores do Transtorno do Espectro Autista; colocação de equipamentos específicos para pessoas com deficiências em parques e praças públicas; e divulgação de informações visíveis nas Unidades de Saúde sobre os profissionais e seus horários de atendimento. Tudo vetado pelo prefeito Zé do Pátio.

Mas a negativa mais absurda foi sobre o Projeto de Lei nº 02, de 31 de janeiro de autoria do presidente da Casa, Rodrigo da Zaeli (PSD), que trata da obrigatoriedade da manutenção de controle e estoque na Administração direta e indireta no Município. Isso garantiria transparência às compras e uso de materiais em todas as Secretarias. Vetado também.

E mais, o prefeito Zé do Pátio nem escolheu partido, situação, oposição ou indefinido. Vetou as mensagens dos vereadores Vilmar Pimentel (SD), Adonias Fernandes (PMDB), Thiago Muniz (PPS), Beto do Amendoim (PSL), Roni Cardoso (PRTB), João Mototáxi (PSL) e do presidente da Casa, do (PSD).

Assim a briga nem precisa ser comprada, está garantida, pelo menos até a próxima negociação.