VILA CANAÃ

Mulher é presa por tráfico de drogas e receptação em Rondonópolis

O marido dela já está preso na Penitenciaria Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande

por Sirlei Alves

22 de Fevereiro de 2018, 08h12

Mulher é presa por tráfico de drogas e receptação em Rondonópolis
Mulher é presa por tráfico de drogas e receptação em Rondonópolis

Thais Sena de Morais, 26, mais conhecida como "Bananinha". (Foto: divulgação PJC/MT)Thais Sena de Morais, 26, mais conhecida como "Bananinha", foi presa pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nessa quarta-feira (21), na Vila Canaã, em Rondonópolis (MT), por tráfico de drogas e receptação de produtos. Ela foi flagrada em uma casa onde foram apreendidos maconha, cloridrato de cocaína, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, além de netbook, computador, televisão, máquina fotográfica, aparelhos de celular e duas munições de arma de fogo, sendo uma de calibre 32 e a outra de calibre 38. Um colete balístico e também foi localizada no imóvel.

De acordo com a Derf, diversas denúncias foram realizadas que a suspeita seria a maior receptadora de objetos oriundos do crime, além de realizar o fornecimento de substâncias entorpecentes na região. Nessa quarta, uma equipe viu quando um usuário de drogas deixava a residência e resolveu entrar no local.Parte dos produtos apreendidos pela polícia (Foto: divulgação PJC/MT)

Ao realizar buscas na casa, os policiais encontraram os produtos e prenderam a suspeita. Diante do flagrante, a acusada confessou a propriedade dos objetos e relatou que o marido dela está preso na Penitenciaria Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande.

A equipe apreendeu ainda diversos adesivos relacionados a uma facção criminosa. Adesivos iguais aos apreendidos estão espalhados em carros, motos, casas, farmácias, lanchonetes, mercados, distribuidoras e comércios em geral. Um pendrive com a contabilidade da facção também foi localizado e apreendido.

Thais foi encaminha para delegacia e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.