9 de Ago. de 2018 às 08:37

Suspeitos são detidos com objetos roubados após vítima rastrear celular

Eles foram flagrados em um barraco com duas televisões roubadas e um rádio comunicador que sintonizava a frequência da PM

Sirlei Alves

Três jovens, de 19, 24 e 25, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (9), no Bairro Vila Rica, em Rondonópolis (MT), por receptação e possível envolvimento em um assalto. Eles foram flagrados em um barraco com duas televisões roubadas, após o proprietário dos aparelhos conseguir a localização por meio de um celular que também foi levado no crime.

A PM informou que após a vítima rastrear o celular, a localização do mesmo dava em um barraco na Vila Ria. Os policiais foram ao endereço e encontram os aparelhos encobertos com um lençol.

No quarto do imóvel, estavam os acusados juntamente com duas adolescentes, de 13 e 17 anos. Também foi encontrado um rádio comunicador que sintonizava a frequência da PM.

Eles foram encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde dois dos envolvidos foram reconhecidos como os autores do roubo. Na ocasião, dois indivíduos subtraídos uma caminhonete Ranger cabine dupla, as duas televisões, o celular, além de uma aliança e uma corrente de ouro.