VIOLÊNCIA

Dois homens são assassinados a tiros e facadas em Rondonópolis

Os dois casos de homicídio ocorreram no domingo (18), um no bairro Jardim Brasília e o outro no Vila Aurora. Ninguém foi preso.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

19 de Novembro de 2018, 07h16

Dois homens são assassinados a tiros e facadas em Rondonópolis
Dois homens são assassinados a tiros e facadas em Rondonópolis

Reprodução

Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (18), dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.

A Polícia Militar foi informada de que havia um homem baleado, na Avenida Lions Internacional.

Testemunhas afirmaram que a vítima estava sentada no local, quando chegou o suspeito em uma caminhonete Amarok, deixando o farol alto na direção dos clientes do estabelecimento.

Com isso, Fábio foi até o suspeito e pediu para que ele desligasse a luz do carro. Porém, houve uma discussão e quando a vítima voltou para sua mesa, foi atingido pelo disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o disparo o criminoso fugiu do local. A PM realizou rondas na região, mas o criminoso ainda não foi encontrado.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos periciais. O corpo de Fábio foi levado para fazer exames de necropsia no IML.

O homicídio será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Outro caso

Já na madrugada de domingo (18), a Polícia Militar registrou outro homicídio. A vítima foi identificada como José Wilson Alves, 39 anos, assassinado com golpes de faca no bairro no Jardim Brasília.

Conforme informações dos militares, o homem tinha acabado de sair de uma residência quando teria sido esfaqueada por um grupo de pessoas, no meio da rua.

O Samu também foi acionado sobre o caso, mas José foi encontrado sem vida. Ninguém soube informar o que possa ter motivado o homicídio.

A Politec encaminhou o corpo para exames de necropsia no IML. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.