VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Estuprador é preso após agredir e ameaçar ex-mulher em VG

Foi constatado que ele possui uma passagem criminal por estupro de vulnerável, ocorrido em 2016.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

22 de Julho de 2019, 07h17

Estuprador é preso após agredir e ameaçar ex-mulher em VG
Estuprador é preso após agredir e ameaçar ex-mulher em VG

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de domingo (21), após ter agredido e ameaçado morte a sua companheira, na residência onde ela morava no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. O suspeito tem passagem por estupro de vulnerável.

A Polícia Militar do 4° Batalhão foi acionada sobre a situação de violência doméstica, por volta das 17h30.

Conforme a PM, o agressor chegou na casa usando de violência, torcendo o braço da vítima e a agredindo. Em seguida, o acusado se apoderou de uma faca para desferir um golpe na mulher, atingindo a mão direita dela.

A facada ainda atingiu uma das mãos do genro da vítima, que interviu para proteger a sogra. Após as agressões o suspeito fugiu do local.

Os militares após tomarem conhecimento sobre a identidade do suspeito, passaram a realizar rondas na região, quando acabaram avistando o acusado nas proximidades do Iate Club.

Ele foi algemado e encaminhado a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, na delegacia o suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte dizendo, “quando eu sair da cadeia vou te matar”.

Consta ainda no documento, que o suspeito possui uma passagem criminal por estupro de vulnerável, registrada no ano de 2016.