VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é flagrado pela PM tentando matar mulher a facadas e acaba sendo preso

A filha da vítima que acionou os policiais após ser agredida na noite de quinta-feira (22), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

23 de Agosto de 2019, 08h04

Homem é flagrado pela PM tentando matar mulher a facadas e acaba sendo preso
Homem é flagrado pela PM tentando matar mulher a facadas e acaba sendo preso

Um homem identificado pelas iniciais E.P.S., foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (22), após ter agredido e tentado assassinar sua esposa com golpes de faca, dentro da residência onde moravam, em Rondonópolis.

Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelas ruas do bairro Jardim Liberdade por volta das 19h30, quando ouviram uma moça gritando por socorro na frente de uma casa.

Segundo o boletim de ocorrência, aos policiais a mulher contou que seu padrasto estava agredindo sua mãe dentro de casa. E que ao tentar impedir, foi agredida e mordida por ele.

Em seguida, os PMs informaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre a ocorrência e entraram no imóvel.

Ao entrar na casa, os policiais viram a vítima caída no chão e E.P.S., em cima dela e desferindo diversas facadas em seu corpo.

Imediatamente os militares deram ordens de parada ao suspeito, que de início obedeceu, saiu de cima da vítima, mas acabou partindo para cima da equipe policial com a faca na mão.

Os militares reagiram e fizeram um disparo de Spark (Arma de choque), o suspeito caiu, no entanto, o homem ainda tentou se levantar e pegar novamente a faca, mas recebeu outro disparo. Com isso, ele foi algemado.

Foi constatado que a vítima de 48 anos apresentava diversos ferimentos pelo corpo, inclusive cortes no pescoço, mãos e costas. A filha dela apresentava sinais de mordidas no braço e seio. As duas foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já o agressor também foi levado ao hospital pelos policiais, onde após receber atendimento médico foi conduzida a 1° delegacia da Polícia Civil.