19 de Ago. de 2019 às 07:10

Mulher morre após ser baleada e atropelada pelo companheiro em MT

A situação ocorreu no início da noite de domingo (18), em Primavera do Leste.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Magna Alves Gabriel, de 31 anos foi assassinada a tiros e ainda foi atropelada no início da noite de domingo (18), na residência de seu namorado, apontado como autor do crime, em Primavera do leste.

Populares que acionaram a Polícia Militar por volta das 18h, sobre uma situação de disparos de arma de fogo, no bairro Centro.

Uma equipe da Força Tática foi ao endereço informado, onde encontrou Magna coberta de sangue caída na frente de uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que após ouvir os tiros, saíram na rua para ver o que estava acontecendo.

Foi neste momento em que viram o acusado identificado como J.C., de 71 anos atropelando a vítima com sua caminhonete preta.

Em seguida, o suspeito fugiu com o veículo em alta velocidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou Magna para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu inícios aos trabalhos de investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Buscas chegaram a ser realizada, mas até a manhã desta segunda-feira (19), o acusado não havia sido encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.