VIOLÊNCIA

Duas pessoas são encontradas mortas na manhã deste domingo (30)

A principio seria uma ocorrência de incêndio no antigo prédio da colônia Z3, mas após conter as chamas os corpos foram localizados

por EMERSON DOURADO

30 de Novembro de 2014, 14h39

Duas pessoas são encontradas mortas na manhã deste domingo (30)
Duas pessoas são encontradas mortas na manhã deste domingo (30)

 

Local onde encontraram uma das vítimas, no antigo prédio da colônia Z3 - Foto: GazetaMTNa manhã deste domingo (30) uma ocorrência de incêndio em um prédio abandonado, localizado na Rua Rosa Bororo, na região do Cais, se tornou um possivelmente duplo homicídio. O corpo de bombeiros foi acionado para conter um principio de incêndio na antiga sede da Colônia Z3 de Pescadores de Rondonópolis, assim que as chamas foram contidas o primeiro corpo foi encontrado.

A polícia Militar isolou a área, para que a Politec iniciasse os trabalhos pericia técnica no local e uma revista mais minuciosa no  prédio outro corpo foi localizado , trata-se de um homem de aparência esquia e estatura mediana, com um ferimento grande no rosto.

Segundo informações da Policia, o incêndio seria uma tentativa para dificultar a identificação das vitimas, já que os mesmos se encontravam em salas diferentes. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para uma possível identificação, o caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa.