VIOLÊNCIA EM RONDONÓPOLIS

Jovem é executado com pelo menos 12 tiros na porta de comercio

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), no bairro Vila Lourdes. A namorada da vítima teria presenciado o assassinato.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

22 de Março de 2019, 06h43

Jovem é executado com pelo menos 12 tiros na porta de comercio
Jovem é executado com pelo menos 12 tiros na porta de comercio

Rivellino Handrill Santos da Silva, de 24 anos foi executado a tiros na noite de quinta-feira (21), na frente de um estabelecimento comercial no bairro Vila Louders, em Rondonópolis. Ninguém ainda foi preso.

O homicídio foi registrado por volta das 21h, na Rua Poconé. A namorada da vítima teria presenciado o assassinato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no pequeno comercio, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta vermelha.

O garupa da moto desceu e efetuou pelo menos 12 disparos contra Rivellino, que morreu na hora. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas confirmada o óbito.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deram início aos trabalhos que o caso requer. No local do crime, foram encontradas 12 capsular de arma de fogo calibre 9mm.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe o que tenha motivado a execução.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.