violência

Homem é morto a tiros no Jardim das Flores

O crime aconteceu por volta de 20:20 horas e a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito de ter praticado o mesmo

por

15 de Janeiro de 2015, 07h34

Homem é morto a tiros no Jardim das Flores
Homem é morto a tiros no Jardim das Flores

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, 14, no bairro Jardim das Flores. O crime aconteceu por volta de 20:20 horas e a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito de ter praticado o mesmo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram cientificados do ocorrido por meio de um telefonema anônimo, que informava ter havido um homicídio no bairro Jardim das Flores. Uma guarnição da PM então foi até o local e lá encontrou um homem caído ao solo já sem vida.

Populares relataram que, há alguns dias, a vítima Anderson Ferreira dos Santos, de 32 anos, morador do bairro Serra Dourada, teria agredido uma mulher que mora no grilo Ananias Martins, e que a mesma teria prometido que mandaria seu genro matá-lo.

O homem foi alvejado por dois tiros, sendo um no peito e outro nas costas. No bolso da calça da vítima, a Perícia Técnica localizou uma pequena quantidade de maconha. Ainda de acordo com os policiais, Anderson era usuário de drogas e a sua morte pode ter relação com esse fato.

O crime agora será investigado pela Polícia Judiciária Civil.