Violência

Pedreiro é assassinado com dois tiros quando voltava do trabalho

Wanderson Fernandes, 27 anos, não tinha antecedentes criminais e foi assassinado por uma dupla que estava de moto e fugiu sem deixar pistas

por

29 de Agosto de 2014, 18h43

Pedreiro é assassinado com dois tiros quando voltava do trabalho
Pedreiro é assassinado com dois tiros quando voltava do trabalho

Trânsito foi interditado para facilitar trabalho da perícia

Um homem de 27 anos foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira (29) na avenida W-6, entre a MT 270 e a avenida Júlio Campos, em Rondonópolis. Wanderson Fernandes de Souza foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime ocorreu por volta das 17 horas e o assassino fugiu sem deixar pistas.

Conforme informações colhidas no local, Wanderson era pedreiro e vinha do trabalho com o pai, que tem a mesma profissão. Os dois estavam em uma moto e foram abordados por duas pessoas que estavam de capacete e chegaram atirando. O primeiro tiro atingiu a cabeça de Wanderson, causando a morte.

A principal testemunha é o pai da vítima. No entanto ele estava muito abalado e não conseguiu dar mais informações aos policiais e a equipe da perícia.

"O pai disse apenas que os assassinos estavam em uma moto, mas não conseguiu dar mais detalhes sobre o veículo ou as características dos criminosos", disse o sargento PM Edinaldo Valentim dos Santos. 

"Um levantamento preliminar mostrou que o Wanderson não tinha passagens pela polícia e, segundo familiares, também não tinha inimigos e nenhum antecedente que pudesse explicar o homicídio", informou o PM. 

A mãe, a esposa e outros parentes da vítima estiveram no local. Todos estavam transtornados e sem entender o motivo da violência. Em conversa com a reportagem, eles afirmaram que Wanderson era trabalhador e dedicado à família.

Por conta do crime, a polícia interditou parte das avenidas W-6 e também da Júlio Campos para fazer a perícia no local. O trânsito ficou lento e só foi liberado horas depois.