VLT

PRF recupera um dos quatro caminhões roubados em Várzea Grande

Segundo a polícia outros caminhões foram vistos seguindo na direção de Rondonópolis

por GazetaMT

28 de Novembro de 2016, 07h16

PRF recupera um dos quatro caminhões roubados em Várzea Grande
PRF recupera um dos quatro caminhões roubados em Várzea Grande

Dois suspeitos de roubarem caminhões do depósito do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presos neste domingo (27) na BR-070 e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Poconé. Com eles, os policiais apreenderam um dos veículos que foram levados do depósito na noite de sábado (26).

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), o veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, após alerta feito pela Polícia Civil quanto à placa e os números de identificação de cada caminhão roubado.

"Ao todo, foram roubados quatro caminhões e diversas baterias de outros veículos que estavam no pátio, razão pela qual, no início, houve uma confusão e foi registrado [no boletim de ocorrência] que seis veículos foram levados. Agora, os dois suspeitos que já foram presos estão sendo ouvidos em Poconé", diss

De acordo com o delegado, outros dois caminhões roubados já foram vistos, por volta da meia-noite deste domingo, seguindo na direção de Rondonópolis.