LEGADO CONTINUA

Ibrahim Zaher retorna a Câmara e será 1º secretário da nova mesa diretora

Parlamentar reforça que suas bandeiras de luta, como a saúde mental,ampliação e melhoria da rede de apoio ao autismo, esporte e cultura serão priorizadas

por Emerson Dourado

01 de Janeiro de 2025, 16h19

None
Divulgação

Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, Ibrahim Zaher (MDB), iniciou seu segundo mandato como vereador em Rondonópolis, após oito anos afastado da política. Na sequência da cerimônia de posse, Zaher já participou do primeiro grande momento da atual legislatura, sendo eleito como 1º secretário da chapa encabeçada pelo presidente eleito Paulo Schuh.

“É um desafio estar mais uma vez integrando uma mesa diretora da Câmara, junto com o presidente Paulo Shuch, e nós na função de 1º secretário onde vamos trabalhar para dar as ferramentas para que os vereadores possam desempenhar o seu trabalho da melhor forma possível, pois afinal, a Câmara é fundamental sendo a caixa de ressonância da nossa cidade, onde com certeza será um poder autônomo, independente, mas que vai trabalhar em harmonia com a prefeitura para que a favorecida seja a população e Rondonópolis”, explicou.

Para Ibrahim, o momento é muito importante para o município e a Câmara terá um papel fundamental neste período de nova gestão a frente da prefeitura. “Muito feliz e honrado empossado como vereador na data de hoje. É o início desta nova legislatura, onde temos uma missão muito grande em ajudar o prefeito Cláudio Ferreira na transformação da nossa cidade, como a melhora do serviço público e do atendimento da nossa população, principalmente na área da saúde. E voltar lutar para que Rondonópolis recupere seu protagonismo na industrialização, na geração de empregos e volte a ser essa cidade pujante que sabemos que tem o potencial de ser”, comentou.

Paralelamente a atuação na mesa diretora, Zaher destaca que buscará fortalecer suas bandeiras de luta encampadas durante a campanha eleitoral, como a saúde mental, ampliação e melhoria da rede de apoio ao autismo, esporte e cultura. A posse de Ibrahim foi prestigiada pelo seus pais, o ex-vereador Mohamed Zaher e Mara Zaher, sua esposa Yasmine e o filho Lucca, além de amigos e apoiadores.