FLAGRANTE
PM apreende garota que comandava boca de fumo
Ela estava com cerca de 4 quilos de maconha, uma balança de precisão e pouco mais de R$ 440 em dinheiro
01 de Dezembro de 2017, 09h52
Policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) apreenderam, nessa quinta-feira (30), uma adolescente de 17 anos que estaria comandando uma boca de fumo no Bairro São Sebastião, em Barra do Garças (MT). Ela foi flagrada com cerca de 4 quilos de maconha em tabletes, uma balança de precisão e pouco mais de R$ 440 em dinheiro.
Segundo a PM, os materiais foram encontrados na casa onde estava a suspeita. Além da menor, outros três homens foram detidos próximo da boca de fumo com porções de drogas.
A principal hipótese é a de que os três haviam acabado de adquirir o entorpecente no local para revender em outros pontos da cidade. A equipe da Força Tática recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de droga no local e assim fez o flagrante.
Os quatro, a droga e a balança foram entregues na delegacia.