DESESPERO

Sem apoio de Bolsonaro, coronel se agarra em Wellington Fagundes para sobreviver na política

Rejeitada por Bolsonaro, a coronel já teria `colado´ na principal figura do seu novo partido em Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes, articulador inclusive, de sua filiação ao PL.

por Redação

01 de Dezembro de 2021, 08h56

Reprodução
Reprodução

Recém filiada ao Partido Liberal, a coronel Fernanda, terá muito com que se preocupar no próximo pleito, caso venha a se candidatar para algum cargo eletivo. Sempre sonhando com o apoio do Bolsonaro, ela já ouviu da própria boca do presidente que em Mato Grosso ele praticamente já definiu seus apoios. 

A declaração do presidente, foi inclusive gravada e amplamente divulgada nas redes sociais, assista:  

Rejeitada, a coronel já teria `colado´ na principal figura do seu novo partido em Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes, articulador inclusive, de sua filiação ao PL. Acontece, que a imagem da coronel ficou arranhada antes, durante e pós eleição a qual ela concorreu ao Senado e vai ser difícil até mesmo para o atual senador angariar apoio e simpatizantes para a candidatura dela. 

Vale lembrar que antes da eleição ao Senado, a coronel chorou em uma ligação, praticamente implorando pelo apoio de Bolsonaro, que sem outros nomes e muito contrariado, acabou cedendo.

No entanto, até então desconhecida, Fernanda não conseguiu convencer o eleitorado do presidente, mesmo ele pedindo e mostrando apoio à ela, frustrando a direita com sua votação.