TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Jovem é baleado no Bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis
Segundo testemunhas, o suspeito é conhecido por ‘Baiano’.
01 de Fevereiro de 2017, 17h30
Alerson Moreira Romão, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 15h desta quarta-feira (1), no Bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis.
Segundo Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, o suspeito de atirar no jovem estava trajando camiseta de cor laranja, bermuda de cor bege e conduzindo uma motocicleta antiga de cor não identificada.
Conforme consta no B.O, a vítima teria contado que estava em frente a sua residência esperando outra pessoa para falar sobre emprego quando de repente, um indivíduo chegou com uma criança no colo e começou a dizer para a vítima que havia sido traído por sua esposa, mostrando um áudio no celular.
Em seguida, o suspeito perguntou para a criança de colo se era aquele homem e após afirmação da menor, o homem teria efetuado três tiros contra Alerson. Apenas dois acertaram a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital Regional da cidade.
Conforme informações de terceiros, o suspeito é conhecido por ‘Baiano’. A polícia investiga o caso.