Legislativo

Reginaldo requer informações sobre obras em andamento no Município

Ele apresentou três requerimentos em que solicita as informações do Executivo na última quarta-feira, 27, durante a Sessão da Câmara

por

01 de Março de 2013, 16h57

Reginaldo requer informações sobre obras em andamento no Município
Reginaldo requer informações sobre obras em andamento no Município

O vereador Reginaldo Santos (PPS) quer saber informações sobre as obras públicas em execução na cidade, como o da duplicação da travessia urbana das BRs 163/364 e na área da educação e saúde. Ele apresentou três requerimentos em que solicita as informações do Executivo na última quarta-feira, 27, durante a Sessão Ordinária da Câmara.

No caso da obra da travessia urbana, obra iniciada em 2009 e recheada de denúncias de irregularidades, que está na eminência de ser devolvida pela prefeitura ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), o requerimento é conjunto com o vereador Ibrahim Zaher (PSD). "Caso o Município realmente vá devolver a obra, nós temos que saber o quê e como nós estamos devolvendo, para resguardar o Município", defendeu.

Na área da saúde, o vereador quer informações sobre a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e das cinco unidades do Programa de Saúde da Família (PSF). "O que nós queremos saber é em que pé que estão as obras, se existe saldo em caixa, que são recursos do governo federal, se a empresa recebeu todas as medições, se tem valores a receber, se há orçamento para concluir as obras e se há um prazo para isso. Na área da educação, há quatro creches e duas escolas em construção e nós queremos as mesmas informações sobre essas obras. Queremos esse diagnóstico para dar resposta para a população, sobre como estão e quando vai terminar cada obra", finalizou.