INDIGNADO

Vereador quer saber quando o prefeito vai cumprir promessas de campanha

por GazetaMT

01 de Março de 2017, 19h24

 Vereador quer saber quando o prefeito vai cumprir promessas de campanha
Vereador quer saber quando o prefeito vai cumprir promessas de campanha

Parte da sociedade está correndo atrás de vereadores para tentar descobrir quando o prefeito eleito, Zé Carlos do Pátio, vai começar a cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Beto do Amendoim (PSL) disse na tribuna nesta quarta-feira, com todas as letras, que já não tem mais respostas à população.

Pelo menos quatro assuntos batem recorde dos pedidos do 'povo do Zé': extinção do pátio Rondon, retirada dos pardais que controlam a velocidade, fim da cobrança do estacionamento Rotativo e a redução em 30% dos cargos comissionados na prefeitura.

Beto do Amendoim tem sido taxativo, mesmo que ironicamente, explicando aos cidadãos que o prefeito prometeu e vai cumprir. "Não é possível que o então candidato e hoje prefeito tenha esquecido das promessas, meio absurdas ao meu ver, mas foram usadas para ganhar votos e isso é que deixa a todos indignados".

Na mesma sessão, o vereador lembrou que tem posicionamento claro sobre as promessas e o que deveria ser feito nesses casos específicos: manter o estacionamento Rotativo em locais de grande movimento; manter os sinalizadores e controladores de velocidade para garantir segurança no trânsito; repensar a questão do Pátio Rondon para que o município não seja o único responsável; e, finalmente, parar de criar novos cargos em comissão e chamar os aprovados no concurso.

No final da fala, o vereador disse que como prestação de contas aos cidadãos que fazem os questionamentos, a resposta é: calma, muita calma, o prefeito tem mais três anos e 10 meses para cumprir as promessas. . . . . Será???????

Vale lembrar que Zé Carlos foi eleito com 36% dos votos da população rondonopolitana, então, é bom pensar em cumprir as promessas senão. . . . .