TENTANDO REVERTER
Após tentativa de oposição a Mauro Mendes, Cláudio Paisagista mira ir para o partido do governador
01 de Março de 2023, 16h38
Depois de um começo pra lá de desastroso, com desgastes e embates fora de hora, como o que ocorreu diante de uma das maiores classes de servidores do estado, a dos professores e ainda a tentativa de se juntar a oposição ao governador Mauro Mendes, o deputado estadual Claudio Paisagista (PTB) parece caiu na real e estaria recalculando sua rota política.
Nos bastidores, em Rondonópolis algumas fontes do meio político confirmaram a Coluna Buxixo, que Paisagista estaria começando uma articulação para tentar migrar para o União Brasil, o partido de Mauro Mendes, e assim tentar começar “de novo” uma relação com o governador, que pelo visto iniciou-se com dois pés esquerdos.
Para a Coluna, um movimento fadado ao insucesso, por dois motivos básicos. Mendes não é afeito a “esquecer” ações de oposição contra sua gestão, ainda mais tão recentes, e somado a isso, a clara intenção oportunista do deputado em capitalizar com a imagem do governador, com vistas a eleição municipal de 2024 a prefeitura de Rondonópolis e ter uma performace parlamentar mais destacada sendo da base do governo. Que mudança não!
Para refletir: Todo começo na vida é complicado, mas um começo ruim na política pode ser o fim.