LUTO NA COMUNIDADE

Morre Hilda Furacão, ativista do Movimento Comunitário de Rondonópolis

Hilda tinha 62 anos de idade, e deixa esposo e três filhos.

por Emerson Dourado

01 de Março de 2023, 08h46

None
Divulgação

O Movimento Comunitário de Rondonópolis amanheceu de luto nesta quarta-feira (01), com o falecimento da líder de bairro, Hilda Francisca Do Nascimento, mais conhecida como “Hilda Furacão”, vitima de um infarto fulminante.

Com atuação destacada na Região da Vila Olinda, por quase 3 décadas esteve à frente da presidência do bairro buscando o desenvolvimento e melhorias para os moradores do local.

O velório de Ilda será na sede da Unisal, entidade que Ilda, sempre fez parte, a partir das nove da manhã.

Atuava fortemente junto a classe política do município. O deputado estadual Thiago Silva (MDB), por meio de nota prestou homenagens a Hilda e condolências a família.

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que o Deputado Estadual Thiago Silva expressa os seus sentimentos com a perda da líder comunitária, Hilda Furacão, que foi um exemplo de comunitária aguerrida em defesa de melhorias grande região da Vila Olinda.

Hilda Furacão dedicou a sua vida em prol o desenvolvimento e a qualidade de vida do seu povo. Pioneira do bairro que ajudou a transformar e levar obras estruturante para a região.

O deputado deixa os seus sentimentos a toda a família da amiga Hilda Furacão.

 Será lembrado sempre a sua luta e o seu legado no movimento comunitário de mais de 30 anos para melhorar a vida do povo rondonopolitano.

Que Deus conforte o coração de familiares e amigos da amiga Hilda que fez história na vida de muitas pessoas.