DOIS DIAS DEPOIS

Piloto preso com quase meia tonelada de cocaína é encontrado morto em presídio de MT

A Polícia Civil trata o caso como de suicídio e não passará mais detalhes da investigação até a conclusão

por Emerson Dourado

01 de Março de 2023, 14h15

None
Divulgação

O piloto de aeronaves Felipe Pacheco Oliveira, foi encontrado morto na cela que estava preso na penitenciária Doutor Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), em Sinop, na noite desta terça-feira (28).Ele foi detido no último domingo, em uma ação da PF e forças de segurança estaduais, onde foi flagrado com avião lotado cum uma carde de quase meia tonelada de cocaína.

A Polícia Civil inicialmente trata o caso como de suicídio, Felipe não tinha antecedentes criminais, ele relatou aos policiais federais que iria transportar a droga do Pantanal de Mato Grosso ao Pará. Os 462 kg de entorpecentes e a aeronave, que juntos estão avaliados em R$ 12,4 milhões, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Sinop.

Saiba mais

Forças integradas apreendem 2,2 toneladas de cloridrato de cocaína em Sinop e Poconé

A Sesp-MT divulgou por meio de nota que Felipe estava em uma cela individual da Penitenciária de Sinop e foi encontrado por policiais penais durante procedimento de rotina realizado nesta terça-feira (28.02), por volta de 15h30. "A Politec e a Polícia Civil foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos de rotina para esclarecimentos da morte", esclareceu a nota.