FUGIU DO LOCAL
Condutor de caminhonete envolvido em acidente com três mortes é preso em flagrante em MT
Três ocupantes de um dos veículos ficaram presos às ferragens e foram encontrados já em óbitos
01 de Março de 2024, 07h00
A Polícia prendeu em flagrante nesta quinta-feira (29), em Canarana, o condutor de uma caminhonete envolvido em uma colisão com outro veículo, que resultou na morte de três pessoas. As vítimas foram identificadas como David Gomes da Silva, de 19 anos, José Bernardes de Araújo, de 64 anos e José Paulo Pereira Araújo, de 15 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, o condutor da caminhonete teria deixado o local do acidente com a justificativa de que procuraria atendimento médico emergencial, no entanto, não deu entrada em nenhum hospital da região. Após investigações, o suspeito foi localizado recebendo atendimento médico em Água Boa, município a 90km de Canarana.
O delegado responsável pelo caso, Flávio Leonardo, o suspeito teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar e saiu do estabelecimento pouco antes do acidente. Segundo a PJC, o investigado deve responder, em tese, pelos crimes de fuga de local de acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool.
Ainda de acordo com o delegado, até o momento, não há informações de qual dos veículos envolvidos teria causado o acidente.
O motorista foi preso e será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário que decidirá sobre a necessidade ou não da conversão do flagrante em prisão preventiva.