MORTE SERÁ INVESTIGADA

Morador de rua morre enrolado em coberta durante primeira madrugada fria do ano em MT

O homem foi encontrado morto durante a madrugada mais frio do ano, no entanto, a morte da vítima ainda será investigada.

por Gabriel Fagundes

01 de Abril de 2022, 09h06

Ilustrativa
Ilustrativa

Populares encontraram um morador de rua morto enrolado em uma coberta, nesta quinta-feira (31), embaixo da passarela que fica em frente a Rodoviária de Cuiabá. O homem foi encontrado morto durante a madrugada mais frio do ano, no entanto, a morte dele ainda será investigada.

De acordo com outro morador de rua que fazia companhia ao homem, eles estavam dormindo quando a vítima começou a passar mal. 

Além disso, o colega disse ainda que conseguiu escutar o último suspiro do morador de rua, por volta de 6h da manhã. Logo após, ele relatou que a vítima não teve mais reação. 

A polícia foi acionada e compareceu ao Cras próximo ao cemitério da rua Voluntários da Pátria, porém, mais informações sobre a identidade da vítima não foram encontradas. 

Politec e IML também estiveram no local e realizaram as providências cabíveis.  A causa da morte ainda deve ser investigada pela Polícia Civil.