QUE FEIO

Presidente da Câmara é preso após xingar segurança, mijar em calçada e tentar dar 'carteirada' em PM

por Da redação

01 de Maio de 2023, 09h28

None
Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Jangada, Danilo Machado (PP), a 82 km de Cuiabá, foi preso na madrugada desse sábado (29) suspeito de ameaçar um segurança e tentar coagir um policial militar, além de estar visivelmente bêbado na Feira do Porto, na capital.

Ele foi abordado já dentro do carro, e após Ao receber os documentos pessoais de volta dos PMs, o vereador respondeu: "Bom, agora que você fez a sua parte, eu vou fazer a minha na Câmara", de acordo com o boletim de ocorrência.

A polícia entendeu que ele estava insinuando que se valeria da posição política através do cargo que ocupa na Casa Legislativa para coagir a PM ou causar algum tipo de problema contra o militar.

O vereador foi conduzido para a Central de Flagrantes por embriaguez ao volante, ameaça, ato obsceno e tráfico de influência.