NEGOCIO FAMILIAR

VIDEO: PM prende irmãos com 129 tabletes de pasta base de cocaína no interior

O carregamento do entorpecente seria distribuído na região noroeste do estado

por Emerson Dourado

01 de Junho de 2021, 07h36

None
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (31), a Polícia Militar realizou a prisão de dois irmãos e apreensão de 129 tabletes de pasta base de cocaína, no perímetro urbano do município de Brasnorte. A PM chegou à dupla por meio de uma denúncia anônima que a droga estava vindo da cidade de Sapezal.

 De posse das características da caminhonete F 250, a Policia Militar iniciou rondas pela MT 170, quando nas proximidades de um frigorifico a equipe visualizou o veículo e começaram o acompanhamento tático.

A abordagem ocorre no perímetro urbano de Brasnorte e imediatamente os suspeitos, Wesley Leite Silva, de 55 anos, e Gustavo Leite Silva, de 26, demostraram muito nervosismo durante a checagem, e durante a busca na caminhonete foi localizado em baixo do banco traseiro um compartimento falso que haviam 129 tabletes de pasta base de cocaína.

Um dos irmãos, Wesley Leite confessou que era do dono da droga, e que estavam vindo de Pontes e Lacerda e que distribuiriam a droga na região noroeste do estado.

O entorpecente e os dois traficantes foram encaminhados para delegacia e entregues a autoridade policial.

Veja o vídeo do flagrante: